segunda-feira, 27 de agosto de 2012

10 PISCINAS INCRÍVEIS

Já pensou em uma piscina com 35 metros de profundidade ou então uma no topo de um arranha-céu? Estas e mais algumas maravilhas estão nessa lista das piscinas mais incríveis do mundo. 



Pirâmide transparente
Esta, no resort San Alfonso del Mar, no chile, é tão grande que se confunde com o mar, parte da água fica dentro de uma estrutura de vidro em forma de pirâmide. 


Vista Privilegiada 
No Anantara Golden Triangle Risort, na Tailândia, a piscina tem tulipas desenhadas pelo revestimento. Como fica em um ponto alto, oferece vista para Laos e a Birmânia.


Espreguiçadeira Molhada
Imagine ficar deitado só olhando o mar de Saint Martin, no Caribe. A foto é do hotel Mes Amis. 


Caverna Quente
Esta cratera natural de Utah, nos Estados Unidos, tem 16 metros de profundidade e é preenchida com aguá quente. 


Mergulho Nas profundezas
A Nemo 33 fica na Bélgica, e é considerada a piscina coberta mais profunda do mundo, são quase 35 metros. 


Descanso Privativo
O hotel Sarojin, na Tailândia, oferece espreguiçadeiras isoladas dentro da piscina, a atração oferece privacidade aos hóspedes. 


Tudo junto
No Taipa Island Resort, em Macau, na China, a piscina interna tem paredes de vidro, e parece estar ligada ao tanque externo que, por sua vez, da a impressão de continuar no oceano. 


A mais Longa
Projetada pelo arquiteto australiano Kerry Hill, esta é a piscina aquecida do hotel Lalu em Taiwan. com 60 metros de comprimento, é a mais longa do pais. A vista para as arvores e para o mar é incrível. 


Com Água do Mar
Este tanque, no clube Bondi Iceberg, em Sidney, na Austrália, recebe água das ondas do mar, quando a maré está alta. 


Nas alturas
De tão alta, a piscina do Marina Bay Sands, em Cingapura, fica nivelada com os arranha-céus da vizinhança, a borda infinita da a impressão de que os nadadores podem cair a qualquer momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário